Descobrir Madrid com crianças

Guia Mammaproof para descobrir os espaços em Madrid "Family Welcome""O Guia de Madrid para pais inquietos"
50 Espaços de A a Z

Como sabem, metade da Papergummy foi viver para Madrid e, aos poucos, estamos a descobrir um novo mundo de projectos que gostávamos de partilhar convosco.

Todos os dias descobrimos coisas que nos enchem o coração 💛 e também os olhinhos e pensamos... caramba, gostávamos de ter feito isto! Por isso vamos babando os trabalhos que descobrimos do lado de 'nuestros hermanos'.

Hoje, só para exemplo e de certeza que muitas mães já passaram por isto, foi um daqueles dias de sol maravilhoso em que mal saímos os miúdos queriam voltar para casa. Saímos 10 minutos (para trocar a prenda do Dia da Mãe 😔 e foi o passeio mais curto do mundo! O que me tinha mesmo, mesmo dado jeito? Este magnifico Guia! Para quem quer viajar com os miúdos (como nós) mas fica nervosa só de pensar o que poderá fazer para que não morram de tédio nos primeiros 10 minutos fora de casa ou encontrar o restaurante ideal para levá-los sem expulsar o resto da clientela, voilá! A Mammaproof, com o seu Guia 'Mad Family Welcome' encaixa perfeitamente nas coisas que gostamos de fazer. Espreitem bem este site e tirem as vossas ideias. Porque quem diz fazer em Madrid... também pode muito bem fazer tudo isto no Porto!

Que bela ideia! 💗

http://www.mammaproof.org/



No comments:

Post a Comment